495450580893305 Três assaltos em menos de 1 mês são registrados em loja do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Três assaltos em menos de 1 mês são registrados em loja do Jardim Paulista



Funcionários de uma loja de eletrodomésticos no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, trabalham assustados devido aos constantes assaltos ocorridos no estabelecimento. Em menos de um mês foram três ocorrências, a última registrada na sexta-feira passada (18), que resultou em 19 aparelhos celulares levados pelos assaltantes.

Segundo a gerência da loja, localizada na Avenida Duílio Calderari, os assaltos têm características parecidas, os criminosos aparentando ser menores invadem o estabelecimento e rendem funcionários e clientes. "Eles geralmente chegam a pé e têm como alvo principal os celulares e o dinheiro do caixa. Suspeita-se que estejam motorizados, mas deixam o veículo nas proximidades do estabelecimento para não levantar suspeitas”, conta o gerente Dirceu Ramos.

Ainda segundo Ramos, não só na loja em questão, mas em outros pontos comerciais do bairro os empresários se mostram preocupados com o aumento no número de assaltos a mão armada. “A Guarda Municipal vem reforçando a segurança no horário de fechamento do comércio local, porém, a ação dos marginais têm sido bastante ousada nos últimos dias e agem indiscriminadamente tanto de dia como de noite. Se continuar assim vamos ter que contratar segurança privada”, lamenta o gerente.

A Polícia Civil do município está investigando os crimes mas até o momento não tem pistas dos suspeitos.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page