495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Três pessoas ficam feridas e uma morre após serem atingidas por tiros em Colombo

Com informações de 147 News


Três pessoas ficaram feridas e uma morreu após serem atingidas por disparos de arma de fogo, enquanto estavam reunidas em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Prefeito Pio Alberto, no Jardim Osasco, em Colombo, durante a noite da última sexta-feira (2).


Segundo informações, criminosos armados com uma espingarda calibre 12 chegaram em frente ao estabelecimento em duas motos e em veículo Renault Scenic e atiraram contra três das vítimas, que estavam sentadas em uma mesa. Além do trio, o dono do local também foi atingido pelos disparos. Os bandidos fugiram do local em seguida.

Foto: Créditos na imagem

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) estiveram no local e prestaram socorro às vítimas feridas, entre elas, um homem de 33 anos, que foi atingido por cinco tiros e encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador; um homem de 36 anos que teve ferimentos no pescoço e foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru; outro homem de 36 anos que foi atingido por vários tiros na nádega e barriga e encaminhado em estado grave ao Hospital Angelina Caron e, por fim, um homem de 42 anos que sofreu vários ferimentos e não resistiu morrendo ainda no local, sendo que o corpo dele foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Os nomes das vítimas não foram revelados.


A Polícia Militar, Civil e Científica estiveram na cena do crime e até o momento os criminosos não foram localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

 


Commentaires


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page