495450580893305 Três pessoas são presas durante operação da polícia contra o tráfico de drogas em Colombo
top of page

Três pessoas são presas durante operação da polícia contra o tráfico de drogas em Colombo

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Três homens foram presos durante uma operação da Polícia Civil do Paraná contra o tráfico de drogas em Colombo. Com eles foram apreendidos drogas, um revólver e um rádio comunicador, além de um veículo com alerta de furto. A ação policial aconteceu na região central do município e nos bairros Araújo e Jardim Florência.


De acordo com a Polícia Civil, a primeira ação aconteceu na sexta-feira (16), quando os jovens, de 18 e 22 anos, foram presos em situações distintas. O rapaz de 18 anos foi detido em posse de um revólver calibre 32. Conforme apurado, a arma era utilizada para fazer a segurança em um ponto de tráfico de drogas. Em seguida, o homem de 22 anos foi abordado e com ele, os policiais encontraram porções de crack, maconha e cocaína, prontas para serem comercializadas. A droga estava dentro de um carro. Os dois já possuíam mandado de prisão por tráfico de drogas e foram novamente autuados em flagrante pelo crime e por posse ilegal de arma de fogo.


Já na segunda-feira (19), no bairro Araújo, os policiais civis prenderam um homem de 20 anos e apreenderam 113 pedras de crack, 27 porções de cocaína e 15 de maconha. Além disso, também foi encontrado um rádio comunicador, utilizado para a comunicação entre bandidos para avisar a presença de policiais na região.


Na mesma ação, a PCPR ainda recuperou um veículo Gol, que havia sido furtado no município de Campina Grande do Sul, na última quarta-feira (14). Todos os homens abordados durante a operação policial encontram-se presos à disposição da Justiça.


(Fotos: divulgação/Polícia Civil)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page