495450580893305 Três veículos e um ônibus de linha se envolvem em acidente na BR-116 durante perseguição policial
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Três veículos e um ônibus de linha se envolvem em acidente na BR-116 durante perseguição policial

Via Redação Bem Paraná


Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Uma perseguição policial terminou em acidente na BR-116, no Trevo do Atuba, localizado na divisa de Curitiba com a Região Metropolitana. A colisão aconteceu na manhã desta terça-feira (02) e envolveu um veículo roubado, um ônibus da Linha Eugênia Maria- Guadalupe e outros dois carros, sendo um Siena branco e um Onix prata.


A Guarda Municipal perseguia três homens que estavam em um Renault Fluence preto trafegando pela rodovia. O veículo teria sido roubado nos últimos dias em Pinhais e ao fugir da abordagem, os suspeitos provocaram o acidente de trânsito. Após provocar a colisão, o trio perdeu o controle da direção, bateu em um poste e o carro foi parar em entulhos de ferro-velho que estavam na lateral da pista.


Os suspeitos conseguiram fugir da equipe da Guarda Municipal, que logo acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e, com o auxílio de um helicóptero, os suspeitos foram encontrados. Um deles morreu durante o confronto com os policiais do Bope, na Rua Daniel Guimarães, em Colombo.


Outro dos suspeitos foi preso pela Guarda Municipal que fazia o patrulhamento pelas ruas da região. A polícia continua a procura do terceiro indivíduo que estava no veículo roubado.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page