495450580893305 Traficante e foragido da justiça por homicídio são presos em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Traficante e foragido da justiça por homicídio são presos em Campina

Da Redação com Agência PRF


Dois homens, de 27 e 24 anos, foram presos por volta das 17h30 da tarde do último domingo (5), após entrarem em uma estrada vicinal, às margens da BR-116, em Campina Grande do Sul. Eles estavam em um carro e, um valor de R$ 17.705,00 que eles levavam comprar cocaína, acabou sendo apreendido.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos suspeitos era foragido da justiça pelo crime de homicídio. Durante a abordagem, os policiais perceberam que a dupla estava muito nervosa.


Foto: Divulgação/PRF

Os policiais então fizeram algumas buscas e encontraram, no interior do assoalho do carro em que eles estavam, a quantia de R$ 17.705,00. Segundo o motorista, o dinheiro pertencia ao passageiro, que estaria indo comprar cerca de um quilo de cocaína com um traficante na região. Os policiais foram até o local, mas não encontraram o suposto traficante.


Diante dos fatos, os dois foram presos e conduzidos, junto com o dinheiro apreendido e o carro, à delegacia de Campina Grande do Sul, para o registro do crime de tráfico de drogas e a recondução ao sistema carcerário do homicida fugitivo da Justiça.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page