495450580893305

“Transporte da Saúde” de Campina Grande do Sul tem novo ônibus



O Transporte da Saúde- serviço que oferece deslocamento gratuito entre bairros da área rural de Campina Grande do Sul e os principais centros de saúde do município – conta agora com um novo ônibus. O veículo, que possui capacidade para 27 lugares, é equipado com ar-condicionado, refrigerador, bagageiro e plataforma elevatória para acessibilidade de pessoas com deficiência ou dificuldade de locomoção.

O itinerário do Transporte da Saúde inclui os pontos mais procurados no município para consultas, exames e tratamentos: Hospital Angelina Caron, Centro de Especialidades Médicas (CEM), Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e Centros de Referência em Assistência Social (Cras). O trajeto ainda passa por unidades de saúde da área urbana do município.

O ponto de saída do Transporte da Saúde, às 6 horas, é no Posto Fiscal da Divisa. As outras paradas são nas unidades de saúde da Jaguatirica, Ribeirão, Barragem e Paiol de Baixo. Canelinha e Taquari também são atendidos mediante agendamento. O retorno é feito a partir das 11h30.

Mais informações sobre agendamento e itinerário do Transporte da Saúde podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone 3676-8101.

(Foto: PMCGS)


1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2