495450580893305 Trincheira do Trevo do Atuba será bloqueada devido às obras de construção
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trincheira do Trevo do Atuba será bloqueada devido às obras de construção


A passagem inferior do Trevo da Cruz do Atuba, que liga os municípios de Colombo e Pinhais, será bloqueada por causa do andamento das obras de construção feitas na trincheira do km 17, da BR-116. A interdição acontecerá neste sábado (18), das 7h às 18h.

Segundo a concessionária Arteris Régis Bittencourt, a interdição será necessária para obras de melhoria da infraestrutura da drenagem do local. Os motoristas terão como alternativas de retorno e acesso as passagens no km 15 e no km 18 da região. A concessionária informou que disponibilizará todos os recursos necessários para diminuir o impacto da interferência no fluxo de veículos.


Para que os usuários saibam qual o melhor trajeto seguir, haverá uma orientação por meio de sinalização no local, e também com as equipes operacionais da Arteris. Além disso, aqueles que tiverem demais dúvidas sobre o bloqueio e como acontecerá o tráfego, podem ligar no telefone 0800 70 90 116 para melhores esclarecimentos. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala.

(Foto: Divulgação/concessionária Arteris)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page