495450580893305 Trio é preso em Colombo após roubar dois veículos, capotarem um deles e roubarem outro na BR-116
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Trio é preso em Colombo após roubar dois veículos, capotarem um deles e roubarem outro na BR-116

Da Redação com assessoria


Foto: Arquivo/PMPR

Três homens foram presos por policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar, após denúncia de um roubo. A ação policial aconteceu por volta da meia noite do último sábado (08), em Colombo.


Segundo o batalhão, tudo começou quando os policiais receberam a informação de um roubo a uma residência em São José dos Pinhais, e que os autores teriam levado dois carros (uma Ford/EcoSporte e uma Fiat/Fiorino). Logo em seguida, receberam a informação de que os carros estavam abandonados na BR-116, que um deles estava capotado e que os homens teriam roubado outra caminhonete.


Ainda de acordo com a unidade, no momento que os homens roubaram os carros eles teriam deixado um VW/Gol na residência, o qual os policiais constataram que tinha alerta de furto. No endereço em que o automóvel estava registrado, em Colombo, uma mulher informou que quem teria levado o seu carro era o seu irmão que morava na mesma rua.


No local indicado, os policiais localizaram o homem e, com ele, estava um pistola, de calibre .380, e um invólucro com algumas munições do mesmo calibre. Com os outros abordados nada de ilícito foi encontrado, porém, um deles estava com alguns ferimentos pelo corpo, sendo que esse homem não soube informar como ele conseguiu os machucados. A vítima do roubo dos dois veículos identificou a arma de fogo como sendo dela e uma dos homens como sendo um dos autores.


Diante dos fatos, o Siate foi acionado para dar atendimento e encaminhar o homem ferido ao Hospital do Trabalhador, sendo que este também tinha um Mandado de Prisão por roubo. Outros dois homens foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã para os procedimentos necessários.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page