495450580893305 Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Trio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Colombo

Da Redação com assessoria


Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), na Rua Teixeira Soares, que fica no Bairro Paloma, em Colombo. A abordagem aconteceu durante diligências de rotina, que visam coibir este tipo de crime, na sexta-feira (22).


Segundo a Polícia Civil, a equipe investigava denúncias relacionadas ao tráfico de drogas na região, quando se deparou com três pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência. Durante a vigilância verificou-se grande movimentação de pessoas que chegavam e saiam rapidamente do local. Um veículo Corsa estacionou em frente a casa e o condutor entregou um volume suspeito para um dos rapazes que estava ali.


Diante da situação a equipe abordou os suspeitos, dois homens, de 20 e 38 anos, e uma mulher de 20. Com um suspeito, de 20 anos, foram encontradas nove porções de maconha e outras 25 porções de crack, todas preparadas para a venda. No interior da residência foram encontradas mais duas porções grandes de maconha e uma de crack, além de várias pedras de crack embaladas. Também foram encontradas três munições de revolver de calibre 38.


Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e as drogas foram apreendidos.


(Foto: Assessoria de imprensa/Polícia Civil do Paraná)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page