495450580893305 Trio abordado no Menino Deus é levado à delegacia suspeito de roubo à residência em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trio abordado no Menino Deus é levado à delegacia suspeito de roubo à residência em Colombo



Três rapazes, com idade entre 17 e 29 anos, foram abordados e levados à Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, suspeitos de um roubo à uma residência na noite de terça-feira (15). O veículo que teria sido usado no crime, um Kia Soul, foi apreendido depois da PM constatar que o carro foi roubado no dia 17 de julho na mesma cidade.

A PM informou que encontrou o trio andando com o veículo roubado pela rua Dom Orione, no bairro Menino Deus, em Quatro Barras, quando foram abordados pela viatura. Ao tentar realizar a abordagem, o motorista desobedeceu a ordem de parada dada pela equipe e fugiu, iniciando um acompanhamento tático (perseguição) que teve fim no mesmo bairro, na rua Marcos Nicolau Strapassoni.

Dentro do veículo foram encontrados seis aparelhos celulares, além de um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Diante do flagrante foi dado voz de apreensão ao menor de 17 anos e a Júlio César Paulista (21) e Tiago Cordeiro Rodrigues (29), que posteriormente foram levados à delegacia para procedimentos cabíveis.

Confira a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page