495450580893305 Trio armado aborda ônibus e assalta militares do Exército em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trio armado aborda ônibus e assalta militares do Exército em Campina


Da Redação

Um ônibus com militares do Exército Brasileiro foi alvo de ladrões durante a madrugada desta segunda- feira (19), na BR- 116 em Campina Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 42 militares do 20º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB) do Bacacheri, estavam no ônibus que foi abordado por três homens armados, que obrigaram o motorista parar na estrada.

Os militares que têm entre 18 e 19 anos, voltavam do Rio de Janeiro, onde participavam da Força de Pacificação do Complexo da Maré. Os assaltantes levaram carteira, celulares e relógios das vítimas.

A situação ocorreu por volta das 2h15, no Km 1. Segundo relatos repassados pelas vítimas aos policiais rodoviários federais, quatro homens teriam emparelhado um veículo Peugeot com o ônibus, e dado ordem de parada. Três deles, então, entraram no ônibus e ordenaram que o motorista seguisse a viagem. Os suspeitos ainda ameaçaram e deram coronhadas em alguns dos militares, mas nenhum se feriu com gravidade. Apenas uma das vítimas estaria armada, mas o revólver não estava à mão e também não foi localizado pelos suspeitos.

De acordo com a PRF, os assaltantes não perceberam que se tratava de um ônibus fretado pelo Exército. Os policiais realizaram buscas e o setor de inteligência da corporação tenta identificar os ladrões. O roubo também foi registrado na Delegacia de Campina Grande do Sul.

A assessoria de imprensa do Exército não foi localizada pela imprensa para se manifestar sobre o caso.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page