495450580893305 Trio armado rende ônibus de turismo na BR-116 e aterroriza passageiros
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trio armado rende ônibus de turismo na BR-116 e aterroriza passageiros



Na noite desta segunda-feira (24) assaltantes renderam um ônibus de turismo e aterrorizaram passageiros na BR-116, em Campina Grande do Sul. Viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) prestaram atendimento à ocorrência após receberem a informação que um ônibus estaria sendo assaltado no km 30 da rodovia.

De acordo com a PRF, os bandidos estavam em um veículo Honda Civic prata, que emparelhou com o ônibus, obrigando o motorista a parar. Três rapazes encapuzados e de posse de armas de fogo embarcaram e anunciaram o assalto.

Durante o roubo, o motorista foi obrigado a adentrar em uma estrada de terra conhecida como Figueira. Com base nas informações a PRF e a PM realizaram rondas pela região, porém, não localizaram o veículo sequestrado. Por volta das 22h, o ônibus de turismo foi liberado e o motorista se deslocou até a unidade da PRF no Taquari, onde pediu por socorro.

Segundo testemunhas, o trio efetuou vários disparos no interior do ônibus, um dos tiros atingiu de raspão uma passageira. Houve também relatos de agressão contra um homem que teve a costela quebrada de tanto apanhar dos assaltantes.

Conforme lista de passageiros, 13 pessoas ficaram na mira dos assaltantes, que levaram dinheiro e alguns celulares das vítimas. A PM realizou Boletim de Ocorrência integrado com a Policia Civil, dispensando assim os passageiros de comparecerem até uma Delegacia de Policia para registro de ocorrência.

Dentro do ônibus foi localizado uma cápsula de projétil de arma de fogo calibre 9 milímetros. Após o assalto, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

(Foto: PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page