495450580893305 Trio confessa participação em homicídio e acaba preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Trio confessa participação em homicídio e acaba preso em Colombo

Da Redação com assessoria


Materiais apreendidos com os suspeitos. / Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos por policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), após confirmarem a participação em um homicídio. A ação policial aconteceu por volta das 16 horas do último domingo (01) em Colombo.


Os policiais militares estavam em deslocamento, quando foram avisados da fuga de um automóvel suspeito de ter participação em um homicídio que havia acabado de acontecer no centro de Almirante Tamandaré. Logo em seguida, os militares estaduais encontraram o carro em um sinaleiro da Rodovia da Uva sentido Curitiba.


A equipe policial fez a abordagem dos suspeitos e foi possível constatar que havia respingo de sangue na porta do passageiro. Os policiais localizaram uma pistola, de calibre .40, com a numeração suprimida, totalmente descarregada, três balaclavas, um colete balístico, e um carregador com três munições intactas. Um dos suspeitos estava com a mão direita machucada e sangrando.


Ainda de acordo com o Setor de Relações Públicas da unidade, os três abordados teriam confessado a participação no homicídio. Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, à delegacia para que fossem tomadas as demais medidas cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page