495450580893305 "Trio do Scort" acaba detido após assaltar salão de beleza no Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

"Trio do Scort" acaba detido após assaltar salão de beleza no Menino Deus



Três rapazes, entre eles um menor, foram detidos por volta das 16h30 desta sexta-feira (29) após assaltarem um salão de beleza no bairro Menino Deus, em Quatro Barras. Os rapazes estavam em um veículo Scort com placas de Curitiba, que havia sido furtado sem o conhecimento do dono. Conforme informações repassadas pela Guarda Municipal, o trio fez duas vítimas, levando delas dinheiro e celulares.

Segundo informações colhidas pelo Linkada News, dois dos jovens detidos chegaram no salão de beleza fingindo ser clientes, renderam a proprietária usando um simulacro (arma de brinquedo). Os jovens roubaram cerca de R$ 100,00 do estabelecimento e fugiram utilizando um veículo Scort.

Após o roubo, a Guarda Municipal foi comunicada sobre as características dos envolvidos e o carro em que eles fugiram. Ao se deslocarem até o local, encontraram os rapazes sendo abordados por policiais militares à paisana, do serviço de intelegiência da P2. A abordagem ocorreu na Rua Carlos Sbrissia, esquina com a Doze de Outubro.

Os objetos roubados das vítimas foram recuperados e o trio foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos. A delegacia local investiga se os rapazes têm envolvimento com outros roubos registrados no bairro.

(Foto: Linkada News)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page