495450580893305 Trio faz "a limpa" em salão de beleza no Menino Deus; câmeras registraram toda a ação
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trio faz "a limpa" em salão de beleza no Menino Deus; câmeras registraram toda a ação


Funcionários e clientes de um salão de beleza no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, viveram momentos de pânico durante um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (31). O salão localizado na rua Pedro Augusto Bossardi foi alvo de três assaltantes, entre eles uma moça que com a ajuda dos comparsas fez a limpa no estabelecimento. Nem mesmo a presença do Módulo da PM a poucos metros do local intimidou a ação dos bandidos. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e durou pouco menos que cinco minutos.

Segundo a descrição do vídeo, era por volta das 22h quando uma moça com blusa rosa chegou na recepção perguntando se havia horário disponível para manicure. Em seguida, ela fez sinal para outros dois comparsas do lado de fora que adentraram o estabelecimento e renderam todos que estavam no salão.

O trio roubou uma quantia estimada em R$ 2.700 em dinheiro que estava no caixa, além de pertences pessoais das clientes como celulares, relógios, bolsas e notebook. Pranchas e secadores de cabelo também foram levados, contabilizando um prejuízo de mais de R$ 5 mil só para o estabelecimento. A polícia militar foi acionada e não demorou a chegar. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram os suspeitos.

Havia nove clientes e 12 funcionários no momento do assalto. O trio teria fugido em um veículo Palio de cor verde, segundo testemunhas. A Polícia investiga as imagens para encontrar os suspeitos. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro deles deve ser comunicado à Delegacia do município.

Veja o vídeo completo da ação:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page