495450580893305 Trio foge após assaltar posto de combustível em Quatro Barras

Trio foge após assaltar posto de combustível em Quatro Barras


Um posto de combustível que fica na BR-116, no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras foi assaltado na manhã desta segunda-feira (15) por três homens, que fugiram após praticarem o crime.

A Guarda Municipal (GM) foi até o local verificar a situação, após receberem a denúncia de que o trio ainda estava no interior da loja de conveniência cometendo o assalto. Chegando ao endereço, os criminosos já tinham fugido em um carro modelo Duster, cor vermelha.

Em resposta aos questionamentos da reportagem, a Guarda Municipal informou que os assaltantes roubaram o celular de uma das pessoas que estava no local e mais uma quantidade em dinheiro, que não foi especificada.

Depois de atender a ocorrência, a equipe da GM seguiu em busca do trio, mas, até o momento, só encontraram o veículo utilizado na fuga, que estava próximo a Rua Dom Luiz Orione, na Colônia Maria José. Segundo a Guarda, o carro está com alerta de roubo e placa clonada.

Via Facebook, a GM pediu para que a população entre em contato pelos telefones 3672-3020 ou 153, caso tenham alguma informação sobre a localização dos assaltantes.

O Linkada News entrou em contato com a equipe do Posto que sofreu o assalto e aguarda o retorno da direção ou gerência do estabelecimento.

(Fotos: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras)

#assalto #postodecombustível #QuatroBarras

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/7

1/5

1/6