495450580893305 Trio rouba carro no Terra Boa e durante fuga cai com veículo em valeta
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trio rouba carro no Terra Boa e durante fuga cai com veículo em valeta



Um assalto registrado no bairro Terra Boa, em Campina Grande do Sul, terminou de forma não planejada para um trio que havia acabado de roubar um veículo Palio Weekend, na noite da última quarta-feira (28). Durante a fuga, os ladrões foram obrigados a abandonar o veículo após ele cair dentro de uma valeta.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, que prestou atendimento à ocorrência, o trio rendeu um morador em uma chácara e em seguida fugiu com o veículo da vítima.

Durante a ação criminosa, o homem relatou ter sido amarrado e sofrido agressões por parte dos meliantes. Em certas ocasiões, a vítima contou à GM ter levado coronhadas de revólver na cabeça. Um veículo Toyota sedam de cor prata estaria dando cobertura ao assalto.

Buscas foram feitas na região até que a equipe da Guarda se deparou com o carro roubado próximo à chácara de onde foi levado, caído dentro de uma valeta. A Guarda Civil Municipal então restituiu o bem ao proprietário.

Serviço

Em caso de emergência a Guarda Municipal atende pelos telefones 3679-5740 e 3676-8080 ou ainda o novo disque 153 (ligação gratuita).

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page