495450580893305 Trio rouba churrascaria mas é pego pela polícia em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trio rouba churrascaria mas é pego pela polícia em Campina Grande do Sul



Dois jovens foram presos e um menor apreendido na madrugada desta terça-feira (1º) após roubarem produtos de uma churrascaria na rua Pedro Bossardi, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Segundo a PM, houve perseguição e o trio chegou a trocar tiros com os policiais. Câmeras de segurança instaladas no local registraram a ação dos suspeitos, que arrombaram a porta e adentraram no estabelecimento por volta das 2h da manhã. Cigarros e uma certa quantia em dinheiro que estavam no caixa foram levados na ação.

Uma equipe composta pelos policiais militares Givaldo e Piovezan, que fazia patrulhamento pelas proximidades, foi comunicada sobre o furto no estabelecimento e imediatemente se deslocou ao local. Ao chegarem no estabelecimento, os policiais se depararam com os assaltantes que desobedeceram a ordem de abordagem, iniciando então uma perseguição pela BR-116. Os suspeitos fugiram em um veículo Gol pela rodovia sentido Curitiba.


Durante a fuga, o veículo em que o trio estava acabou colidindo contra um dos canteiros da rodovia. Os três rapazes saíram do carro e empreenderam fuga novamente pela região do Jardim Paulista, onde adentraram o quintal de uma residência e tomaram em assalto um veículo Parati de uma família. Os policiais conseguiram pegar os assaltantes quando eles saíam no portão da residência, localizada na rua Nilce Terezinha Zanetti.

Os suspeitos identificados como Robert Munhoz de Resende, 21 anos, Luiz Fernando Teles de Oliveira, de 26, e um adolescente de 16, foram encaminhados à delegacia de Campina Grande do Sul, juntamente com o veículo Gol utilizado na ação. Um dos suspeitos, Luiz Fernando Teles, apresentou documento de identidade falsa. Ele, além do crime de roubo, deve responder por falsidade ideológica.

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page