495450580893305 Trio suspeito de assaltar comércio em Quatro Barras é preso após passar por blitz da PRE
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trio suspeito de assaltar comércio em Quatro Barras é preso após passar por blitz da PRE



Três rapazes suspeitos de cometerem um assalto a uma distribuidora de bebidas no município de Quatro Barras acabaram presos na tarde dessa sexta-feira (13) após passarem por uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Guardas Municipais de Campina Grande do Sul e de Quatro Barras deram apoio à ocorrência registrada por volta das 16h.

De acordo com informações, o trio estava num veículo Fox, com placas de Colombo, e tentou fugir pela BR-116, pegando a alça de acesso pelo viaduto que faz divisa com Campina Grande do Sul. O que os suspeitos não esperavam era se deparar com uma blitz realizada pela PRE no local.

A equipe da PRE havia acabado de receber informações sobre o assalto e o visualizar o carro com as descrições repassadas, solicitou ao motorista que parasse o veículo, ordem que não foi acatada, dando início então a uma perseguição que só terminou na região do bairro Jardim Paulista. Em primeiro momento, a arma utilizada no crime não foi localizada durante a abordagem. O armamento foi encontrado minutos depois pelos GMs do Gote de Campina Grande do Sul após refazerem o trajeto da fuga.

Agentes da Guarda Municipal de Quatro Barras, que prestavam atendimento ao comércio assaltado, conduziram a vítima até o local da abordagem, que de imediato reconheceu os suspeitos como sendo autores do crime. O armamento e os três rapazes, que não tiveram a identidade revelada, foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page