495450580893305 Trio suspeito de assaltar e aterrorizar vítimas é preso pelo Gote em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trio suspeito de assaltar e aterrorizar vítimas é preso pelo Gote em Campina Grande do Sul



Uma abordagem realizada pelo recém-criado Gote (Grupo de Operações Táticas Especiais) da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul, terminou com a prisão de três suspeitos de assaltos na região, na noite dessa quinta-feira (22).

O trio conhecido por "aterrorizar" as vítimas durante os crimes estava em um veículo Uno prata, com o porta-malas escuro, e foi parado pela guarnição quando transitava pela Rodovia do Caqui.

Minutos antes, a equipe havia recebido a informação de que três rapazes de carro, com as mesmas características, praticaram ao menos dois assaltos nos bairros Menino Deus em Quatro Barras, e Jardim Paraná em Colombo. Em um dos assaltos, os suspeitos chegaram a agredir uma jovem, na rua Pietro Canestraro.

Com base nas informações recebidas, o Gote iniciou patrulhamento nas principais vias de acesso ao município de Campina Grande do Sul, onde se deparou com o veículo. Na verificação da identidade dos ocupantes, constatou que dois deles já contavam com passagens pelo sistema prisional.

Diante do flagrante, os três suspeitos e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Quatro Barras para procedimentos cabíveis. Duas vítimas compareceram à unidade policial para reconhecimento dos suspeitos.

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page