495450580893305 Trio suspeito de participar de quadrilha que rouba carros e revende peças automotivas é preso em Qua
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Trio suspeito de participar de quadrilha que rouba carros e revende peças automotivas é preso em Qua


Três homens foram presos em flagrante numa ação conjunta da Polícia Civil com o apoio da Guarda Municipal de Quatro Barras, suspeitos de integrarem uma quadrilha que rouba e furta carros, além de vender peças desses automóveis. A abordagem aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (12), no Jardim Acácias.

O trio foi detido ao acaso, já que as equipes policiais estavam fazendo o patrulhamento na região, com o intuito de recapturar os foragidos da Penitenciária Estadual de Piraquara. No momento da ronda, eles avistaram uma residência suspeita e então abordaram os homens que fazem parte da mesma família, sendo um sogro e dois genros.

Segundo o delegado de Quatro Barras, Luiz Carlos de Oliveira, o chefe da quadrilha Gesse Carlos Leno, 42 anos, já tem passagens pela polícia por roubo. Já, os outros dois, Júlio César de Jesus de 24 anos, e Djalma Jardim de Azambuja Filho, 24 anos, possuem passagens por roubo e receptação de veículos, sendo que um deles utilizava uma tornozeleira eletrônica.


Oliveira também comentou a respeito dos mandados de prisão em aberto sobre os suspeitos. “Nós temos um mandado de prisão em aberto sobre furto e roubo contra o Gesse, desde 2017, e outro de receptação de veículo, que também é de 2017”, informou o delegado.

Além da prisão, a polícia apreendeu na residência sete veículos, sendo que um destes tinha alerta de roubo de Curitiba - mas que estava com a placa clonada de Cascavel -, duas motocicletas, além de inúmeras peças automotivas e celulares. Os carros e as peças foram encaminhados ao pátio da Guarda Municipal.

Agora, os três indivíduos estão sob custódia e ficam à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações com o objetivo de desmantelar o possível grupo criminoso.

(Vídeo: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page