495450580893305 TSE disponibiliza sistema de divulgação das candidaturas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

TSE disponibiliza sistema de divulgação das candidaturas


Do TSE

Partidos políticos, coligações, candidatos e a população em geral já podem se informar sobre os pedidos de registros dos candidatos que pretendem concorrer nas próximas Eleições Gerais, acessando o DivulgaCand 2014.

Por meio do sistema é possível consultar o quantitativo de candidaturas por estado e cargo. Além de verificar a situação do pedido de registro do candidato, o sistema permite pesquisar informações repassadas à Justiça Eleitoral, como a declaração de bens do candidato, consulta a certidões criminais e previsão de gastos de campanha do mesmo.

Importante lembrar que os dados constantes do DivulgaCand são diariamente atualizados pela Justiça Eleitoral nos horários: 11h, 16h e 20h. Além disso, as versões do navegador/browse recomendadas são: Internet Explorer 9 ou superior; Firefox 32 ou superior e Chrome 35 ou superior.

O sistema está disponibilizado na página da internet do TRE-MS para todos os cidadãos. Para acessá-lo, não há necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário.

Acesse aqui o DivulgaCand 2014.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page