495450580893305 Tv's Smart e Moto; Gomes e Liz completa 10 anos e promove show de prêmios para alunos em 2018
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Tv's Smart e Moto; Gomes e Liz completa 10 anos e promove show de prêmios para alunos em 2018


A Autoescola Gomes e Liz completa seus 10 anos de atividades e a direção da instituição lança um super show de prêmios para seus clientes durante o ano de 2018. A promoção baseia-se nas matrículas para primeira habilitação ou até mesmo matrículas de mudança na categoria da CNH realizadas a partir do mês de janeiro do corrente ano.

Serão sorteadas 5 Smart TV's 32" da marca Philco e também uma moto Honda Fan CG 125cc ao final da promoção.

DATA DOS SORTEIOS

29 de março - Sorteio de uma Smart TV's 32" da marca Philco

30 de maio - Sorteio de uma Smart TV's 32" da marca Philco

21 de julho - Sorteio de uma Smart TV's 32" da marca Philco

28 de setembro - Sorteio de uma Smart TV's 32" da marca Philco

30 de novembro - Sorteio de uma Smart TV's 32" da marca Philco

21 de dezembro - Sorteio de uma moto Honda Fan CG 125cc


https://www.facebook.com/profile.php?id=208866635980909

Intitulada de "GOMES E LIZ, QUEM GANHA É VOCÊ", a campanha comemorativa faz uma menção ao grande sucesso, tanto da autoescola nessa primeira década, com altíssimo índice de aprovação de primeira, quanto dos alunos/clientes, que desfrutam da qualidade no ensino e da maior e mais completa estrutura de toda região, além da excelência no atendimento.

Além dos sorteios, a Autoescola Gomes e Liz também anuncia que vai congelar os preços dos processos de primeira habilitação iniciados a partir do dia 20 de fevereiro, no intuito de facilitar e incentivar as pessoas a iniciarem o quanto antes as aulas.

O diferenciais em destaque nesses 10 anos é o atendimento e a qualidade de condutores que se formam na Gomes e Liz. "Desde que inauguramos nossa empresa, que na verdade mais é uma família, queríamos que fossemos referência em todos os quesitos, oferecendo tudo o que os amigos e clientes desejam e talvez tenhamos conseguido, pois são milhares de condutores formados por nós em toda região, o nosso sentimento neste momento é o de agradecimento a todos" disse Juliano Gomes de Liz, sócio-proprietário da instituição.

Com dois endereços em Quatro Barras, o(a)s aspirantes a motorista podem optar aonde realizar as aulas, seja na matriz localizada na Av. Marginal Pedro Augusto Bossardi, 580/1080 no Jardim Menino de Deus ou em sua filial na Rua Sérgio F. Alves, 48 - Centro (Em frente ao Terminal de ônibus). Ambas seguem o padrão de atendimento e ensino já comprovados pela Gomes e Liz.

Serviço

Para quem quiser saber mais, pode entrar em contato pela central de atendimento (41) 3671-3171 ou pelo site www.cfcgomeseliz.com.br - Confira o regulamento CLICANDO AQUI

(Fotos: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page