495450580893305 UBS do Jardim Paraná fica sem atendimento após rompimento do esgoto
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

UBS do Jardim Paraná fica sem atendimento após rompimento do esgoto


Foto: Luis Linkada

Os pacientes que foram até a Unidade de Saúde do Jardim Paraná, em Colombo, nesta quinta-feira (04), não puderam ser atendidos devido a um alagamento que atingiu as dependências do local e que foi provocado pelo esgoto que estourou na região.


Uma equipe da Prefeitura Municipal foi até a UBS verificar a situação e procurar o que provocou o rompimento da rede de esgoto. É provável que haja o auxílio de um trabalho especializado no local.


A equipe do Linkada News esteve no local e entrevistou a chefe da Unidade de Saúde, Elaine Monteiro Mendes, que afirmou que após a resolução do problema no esgoto, as dependências da UBS passarão por uma limpeza profunda, para que então o atendimento aos pacientes possa voltar à normalidade.


Os pacientes que tinham consultas marcadas pra hoje, mas não foram atendidos, já estão tendo os horários reagendados para os próximos dias. Já aqueles que precisarem da unidade deverão procurar os postos de saúde mais próximos da região, como a Unidade de Saúde Mauá ou a Unidade de Saúde Belo Rincão.


O Linkada News informará aos colombenses, por meio de uma reportagem, a data em que a Unidade de Saúde retornará com os atendimentos.


SERVIÇO:

Unidade de Saúde Jardim Paraná

Endereço: Rua José Vidolim, 1 - Canguiri, Colombo

Telefone: (41) 3675-6359



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page