495450580893305 Um homem é morto e outro acaba preso após roubo a um mercado em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Um homem é morto e outro acaba preso após roubo a um mercado em Colombo


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso por envolvimento em um roubo a mercado no bairro Parque dos Lagos, em Colombo. O outro suspeito de participar do crime resistiu à abordagem policial e acabou morrendo no local. A equipe do 22° Batalhão de Polícia Militar (22°BPM) também apreendeu um simulacro de arma de fogo.


De acordo com a Polícia Militar, as equipes de serviço souberam do roubo, e familiares de uma policial militar que presenciaram o crime seguiram um dos suspeitos a repassaram as características do homem. Ao chegar na Rua Araucária, um dos suspeitos foi abordado pelos policiais militares, mas ele reagiu e tirou da cintura uma arma de fogo. Os policiais militares então atiraram no homem, que recebeu atendimento médico no local, mas acabou morrendo. Os policiais verificaram que o artefato era uma arma de fogo falsa.


Enquanto era feito os procedimentos, outra equipe da PM conseguiu abordar o segundo envolvido no crime. O dono do mercado e testemunhas foram até o local e reconheceram o homem baleado como autor do roubo. Após as medidas legais, o detido foi entregue na delegacia local, juntamente com o simulacro de arma de fogo.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page