495450580893305 Unidade de Saúde é inaugurada no Jardim Flórida
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Unidade de Saúde é inaugurada no Jardim Flórida


Agora os moradores de Campina Grande do Sul têm mais um espaço com atendimentos médicos à disposição. Foi inaugurada na última quarta-feira (07) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Adelque Bossardi, no Jardim Flórida, em Campina Grande do Sul.

Construído em uma área de aproximadamente 500 m², o espaço conta com cinco consultórios médicos, sendo dois com banheiro, sala de curativos, sala de vacinas, sala de enfermagem, consultório odontológico para três dentistas, farmácia, sala de cursos e reuniões, banheiros adaptados, além de demais dependências administrativas e um amplo ambiente de recepção com uma estrutura adequada à população.


O prefeito municipal Bihl Zanetti avaliou a obra e afirmou que esta ampliará e trará um melhor atendimento aos moradores. Ele ainda falou sobre os investimentos na Saúde do município: “Saúde pública é uma das prioridades da nossa gestão. Renovamos a frota de ambulâncias, compramos um veículo novo pra vigilância sanitária e um ônibus novo para o Caps. Estamos informatizando todo o sistema de saúde publica para melhorar as demandas, dar agilidade e melhorar a qualidade no atendimento, resultando em uma maior eficiência nas ações relacionadas à saúde do nosso município”, esclareceu.

Além da estrutura física, todos os equipamentos e mobiliário da UBS são novos. Os investimentos na construção da unidade foram de cerca de R$ 750 mil, com recursos oriundos da Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul e do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS) do Governo Estadual do Paraná.

Com a inauguração de mais esta obra, a Secretaria Municipal de Saúde estará ampliando a estrutura de atendimento a comunidade da região, com serviços de qualidade.

Serviço:

UBS Adelque Bossardi

Endereço: Rua Miguel Thomeu, nº 674, no Jardim Flórida.

O horário de atendimento: das 07:00 às 17:00.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page