495450580893305 Unidade de Saúde do Taquari ganha novo setor odontológico
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Unidade de Saúde do Taquari ganha novo setor odontológico

Da Redação com assessoria

Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande do Sul

A Unidade de Saúde Jorge Ribeiro de Camargo, no Taquari, em Campina Grande do Sul, ganhou um novo serviço de atendimento odontológico, na última quarta-feira (25).


A reinauguração do espaço foi promovida pela Prefeitura Municipal e durante o evento foi apresentado o setor, que possui equipamentos novos permitindo um melhor atendimento para os usuários das unidades de saúde da região, como Canelinha, Taquari, Cocho e Volta Grande.


“Estamos cumprindo mais um compromisso assumido com o cidadão campinense. A saúde é um dos pilares fundamental para a melhoria de qualidade de vida do cidadão e buscamos oferecer o melhor para os nossos munícipes”, disse o prefeito Bihl Zanetti.


O evento contou com a presença do prefeito Bihl Zanetti, secretários municipais, vereadores e comunidade em geral.


OS ATENDIMENTOS - A Secretaria Municipal de Saúde informou que haverá atendimentos semanalmente na unidade de saúde do Taquari por um cirurgião dentista especializado em urgências odontológicas.


A Unidade de Saúde Jorge Ribeiro de Camargo já tinha recebido em julho deste ano novidades relacionadas a especialidades médicas, contando desde então com atendimentos regulares de ginecologista e obstetrícia.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page