495450580893305 Uniformes escolares começam a ser entregues em Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Uniformes escolares começam a ser entregues em Campina



Os alunos da rede municipal de ensino de Campina Grande do Sul começaram a receber os uniformes escolares da Prefeitura na última sexta-feira (22). Além disso, os estudantes ganharam demais kits escolares. A entrega aconteceu durante um evento na Escola Municipal Santa Letícia, no Ribeirão Grande.


O prefeito Bihl Zanetti ressaltou a escolha da localidade para o início gradativo das entregas dos uniformes e kits escolares à toda a rede municipal de educação. “Há um significado muito importante ao começarmos esta entrega aqui. Primeiro, porque aproveitamos o momento para darmos a largada à obra do colégio estadual. E em segundo lugar, porque após o termino da obra muitos dos alunos aqui hoje presentes poderão dar sequência aos seus estudos sem ter que se deslocar de sua comunidade”, enfatizou.


Os estudantes da região, que retornaram às aulas no dia 11 de fevereiro, tiveram que aguardar pelos novos materiais por quase duas semanas, no entanto, o prefeito justificou a demora na entrega. “Foram muitos fornecedores interessados em atender a licitação. Porém, a situação gerou uma série de disputas comerciais que acabaram resultando em demandas na Justiça. Eu, que sou advogado, fiquei muito angustiado porque sabia que não precisava ser assim. Porém, prazos judiciais devem ser respeitados”, esclareceu Bihl Zanetti.


(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande do Sul)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page