495450580893305 Uninter oferece curso preparatório gratuito para o Enem 2019
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Uninter oferece curso preparatório gratuito para o Enem 2019


Foto: Leatrice Martins de Souza

Já estão abertas as inscrições para o curso preparatório Pré-Enem 2019 de educação a distancia do Centro Universitário Uninter. O projeto oferece dois formatos diferentes para que o aluno possa escolher a melhor forma de conseguir assimilar os conteúdos e tirar uma boa nota do Exame Nacional do Ensino Médio.


A primeira fase acontece de forma online desde o dia 14 deste mês e vai até o dia 12 de novembro, com 365 aulas, revisão de conteúdos das últimas provas do Enem, exercícios para fixar as matérias, tutoria online, simulados comentados, além de um aulão ao vivo de reforço por mês, sendo que tudo isso pode ser acompanhado via tablet, notebook ou celular.


Já a segunda fase se caracteriza como um intensivão para o exame, focado nos candidatos que deixaram para estudar na última hora ou que querem revisar os conteúdos. Esse formato contará com 92 aulas nos polos de apoio da Uninter do dia 20 de setembro ao dia 12 de novembro e os alunos ainda poderão tirar eventuais dúvidas pessoalmente com os professores.


Além destes módulos, o curso oferece uma terceira opção para arrebentar na pontuação da redação do Enem, que são os aulões ao vivo transmitidos via satélite para os mais de 600 polos de apoio presencial, entre eles, o de Campina Grande do Sul. As aulas terão conteúdos inéditos, material didático online incluso entre outras possibilidades de se preparar para qualquer tema que caia na redação do Enem.


Em entrevista ao Linkada News, o diretor-geral do polo da Uninter em Campina Grande do Sul, Fernando Wildner, disse que poder colaborar com os estudantes do ensino médio da região é sempre muito prazeroso. “Nós estamos sempre muito preocupados em oferecer aos alunos o melhor em educação à distância e para este ano para o Enem, a Uninter preparou um conteúdo exclusivo e completamente atualizado”, ressaltou ele.


Lembrando que o curso preparatório é gratuito e qualquer pessoa pode se inscrever. Demais informações sobre a iniciativa podem ser acessadas no site https://www.uninter.com/enem/.


Foto: Divulgação/Uninter

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page