
Os usuários do transporte coletivo enfrentam dificuldades para usar os banheiros públicos no terminal de Quatro Barras. Na semana passada, por falta de limpeza e manutenção, a prefeitura interditou os dois sanitários feminino e masculino do terminal, o que causou revolta entre os usuários e também funcionários do transporte coletivo. Segundo informou alguns usuários, a locatária da lanchonete no interiro do terminal era a responsável em realizar a limpeza dos sanitários, porém, neste mês ela deixou de administrar o ponto comercial.
Como é o caso do motorista Fernando Tureck ,que conta que está sendo muito prejudicado com a interdição dos banheiros. “É difícil tanto para nós motoristas e cobradores quanto para os usuários do transporte coletivo. As pessoas que esperam por algum tempo para pegar ônibus não podem usar os banheiros. E nós motoristas que muitas vezes estamos atrasados por causa do trânsito e querendo chegar logo ao terminal para usar o banheiro não podemos. Acho uma falta de respeito com os funcionários e também usuários do transporte coletivo. Sem contar que não temos nem uma torneira para beber água e nem ao menos lavar as mãos", desabafa.
O Linkada News entrou em contato com a prefeitura de Quatro Barras que por meio da assessoria de imprensa afirmou que estará realizando no mês de julho, obras de revitalização em todo o terminal. “A licitação ocorreu no último dia 9 de junho e a empresa vencedora foi a Camargo e Camargo Construções. As obras somam investimentos municipais de R$ 161.453,72, e vão garantir a reestruturação de banheiros, grades, pisos, cobertura, entre outros, melhorando as condições de uso do espaço e oferecendo mais comodidade aos usuários do transporte público”, afirmou a assessoria.
(Foto: Colaboração Fernando Turek)