495450580893305 Usuários não conseguem utilizar banheiros no Terminal de Quatro Barras

Usuários não conseguem utilizar banheiros no Terminal de Quatro Barras



Os usuários do transporte coletivo enfrentam dificuldades para usar os banheiros públicos no terminal de Quatro Barras. Na semana passada, por falta de limpeza e manutenção, a prefeitura interditou os dois sanitários feminino e masculino do terminal, o que causou revolta entre os usuários e também funcionários do transporte coletivo. Segundo informou alguns usuários, a locatária da lanchonete no interiro do terminal era a responsável em realizar a limpeza dos sanitários, porém, neste mês ela deixou de administrar o ponto comercial.

Como é o caso do motorista Fernando Tureck ,que conta que está sendo muito prejudicado com a interdição dos banheiros. “É difícil tanto para nós motoristas e cobradores quanto para os usuários do transporte coletivo. As pessoas que esperam por algum tempo para pegar ônibus não podem usar os banheiros. E nós motoristas que muitas vezes estamos atrasados por causa do trânsito e querendo chegar logo ao terminal para usar o banheiro não podemos. Acho uma falta de respeito com os funcionários e também usuários do transporte coletivo. Sem contar que não temos nem uma torneira para beber água e nem ao menos lavar as mãos", desabafa.

O Linkada News entrou em contato com a prefeitura de Quatro Barras que por meio da assessoria de imprensa afirmou que estará realizando no mês de julho, obras de revitalização em todo o terminal. “A licitação ocorreu no último dia 9 de junho e a empresa vencedora foi a Camargo e Camargo Construções. As obras somam investimentos municipais de R$ 161.453,72, e vão garantir a reestruturação de banheiros, grades, pisos, cobertura, entre outros, melhorando as condições de uso do espaço e oferecendo mais comodidade aos usuários do transporte público”, afirmou a assessoria.

(Foto: Colaboração Fernando Turek)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6