495450580893305 Usuários reclamam do atendimento da Sanepar em Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Usuários reclamam do atendimento da Sanepar em Campina e Quatro Barras



Nesta semana o Linkada News recebeu inúmeras reclamações do atendimento das agências da Sanepar localizadas em Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Um dos casos aconteceu na última segunda-feira (04).


Uma usuária contou à reportagem que ela e outras pessoas estavam há mais de uma hora em frente à unidade de Quatro Barras, a qual ainda estava fechada. Segundo a denunciante, após as 09h20 chegou uma atendente sem crachá e que não quis se identificar. Ela foi remanejada da agência do Jardim Paulista, que por sua vez ficou sem atendimento durante a segunda, como diz no comunicado emitido pela agência do município.


O gerente regional da Sanepar, Paulo Marini, concedeu uma entrevista à nossa reportagem e explicou que houve alguns imprevistos com relação ao horário de abertura dos escritórios da Sanepar em Quatro Barras e Campina Grande do Sul, que foram causados pelo período de férias e também pelo afastamento de alguns funcionários por motivo de saúde. “Nos desculpamos pelos transtornos acusados e lembramos da possibilidade de atendimento pelos canais 0800, internet e aplicativo de celular. Vamos adotar providências imediatas de normalização no horário de abertura desses postos”, afirmou.


SERVIÇO

Sanepar

Telefone de atendimento 24h: 0800-200-0115


(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page