495450580893305 Vídeo flagra motorista, cobrador e passageiro empurrando ônibus em terminal de Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vídeo flagra motorista, cobrador e passageiro empurrando ônibus em terminal de Colombo


Entre a semana passada e esta semana, o Linkada News recebeu inúmeras fotos e vídeos, em que passageiros se mostram insatisfeitos com o transporte público em Campina Grande do Sul. As principais causas das reclamações, entre outros problemas, está o grande número de coletivos que estragaram durante viagem, causando transtornos a muitos usuários.

Um vídeo enviado à nossa redação pelo aplicativo WhatsApp chamou a atenção de nossa equipe. Nas imagens, uma internauta flagrou o motorista, cobrador e passageiro empurrando o coletivo da linha Campina/Colombo depois do veículo, segundo o relatado no vídeo, ficar sem bateria. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) no terminal do Guaraituba, em Colombo.

Segundo a autora do vídeo, que preferiu não se identificar, a quebra do ônibus atrasou a viagem em quase duas horas. “O ônibus que era para sair às 17h32, saiu só às 19h40 do terminal. Já não basta a passagem cara, agora os coletivos vivem nesta situação. Todo dia é assim”, contou. Veja o vídeo abaixo:


Ainda na manhã desta sexta-feira, um outro coletivo da linha Campina Grande do Sul/Curitiba estragou na Rodovia do Caqui, obrigando os passageiros a descerem e apanharem outro ônibus. O caso não passou despercebido por outro internauta.

E se você fez o registro de alguma situação interessante, pode enviá-lo pelo nosso WhatsApp (41) 9616-1133. Aqui sua foto ou vídeo pode virar notícia!


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page