495450580893305 Vídeo mostra momento do acidente que matou motociclista no Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vídeo mostra momento do acidente que matou motociclista no Jardim Paulista



Câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre uma moto e um caminhão que matou o motociclista Angélico Aparecido da Silva, 34 anos, na manhã da última quinta-feira (22) no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Nilce Terezinha Zanetti e Angelo Antonio Zanchetin.

Num vídeo divulgado pela página Rede News 24h, o motociclista ao fazer uma ultrapassagem acaba colidindo contra o caminhão pipa no momento em que o veículo realiza uma manobra para acessar a rua Angelo Antonio Zanchetin. A moto e o caminhão seguiam no mesmo sentido pela rua Nilce Terezinha Zanetti.

De acordo com o Corpo de bombeiros, um helicóptero da PM chegou a se deslocar até a região para socorrer o motociclista, mas a devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local. Uma equipe do Samu e também do Bombeiro Comunitário também foram acionados para atender à ocorrência.

Aos agentes da Guarda Municipal, que foram os primeiros a chegarem no local, o motorista do caminhão disse ter dado a seta sinalizando que iria acessar a rua. O veículo pertence a uma empresa que presta serviço terceirizado à prefeitura da cidade.

Veja o vídeo abaixo:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page