495450580893305 Vídeo mostra perseguição policial a picape roubada na BR-116, em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vídeo mostra perseguição policial a picape roubada na BR-116, em Campina Grande do Sul



Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra a perseguição a picape na BR-116, em Campina Grande do Sul, na manhã desta terça-feira (10). As imagens foram feitas pelo helicóptero Falcão, da PM do Paraná, que auxiliou no acompanhamento.

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam por volta das 11h, via Copom, a informação que uma picape Frontier havia sido roubada a mão armada no município de São José dos Pinhais. O veículo foi localizado minutos depois trafegando pela BR-116, em Campina Grande do Sul, onde deu-se início a uma perseguição.

A aeronave avistou a picape e repassou a informação às equipes policiais do 22º BPM, que realizaram o cerco por terra ao veículo, próximo à fábrica Eternit, divisa com o município de Colombo. Na direção, estava uma jovem de 19 anos que foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do município.


De acordo com o delegado de Campina Grande do Sul, João Marcelo Renk Chagas, a motorista foi autuada por roubo agravado. “Vamos encaminhar o flagrante ao Poder Judiciário, para que ele faça a análise e apreciação do ato. A picape já foi restituída ao proprietário e a mulher reconhecida como participante no assalto registrado na manhã de hoje”, contou.

Ainda segundo o delegado, um homem teria participado do assalto, mas o suspeito não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi encontrada pela equipe policial.

Veja abaixo o vídeo da perseguição:


(Foto e vídeo: Polícia Militar)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page