495450580893305 Vídeo que circula pelo WhatsApp mostra confusão entre torcidas no estádio do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vídeo que circula pelo WhatsApp mostra confusão entre torcidas no estádio do Jardim Paulista


Cenas de violência foram registradas na tarde desse domingo (9) durante uma partida de futebol, no estádio do Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Um vídeo que circula pelo aplicativo Whatsapp flagrou uma confusão generalizada que teria se iniciado em uma das arquibancadas do local, por volta das 17h.

“Gente vão matar o … “, comenta uma mulher durante a gravação. Correria e gritaria também são registradas nas imagens. No término do vídeo, é possível ver ainda um torcedor correndo atrás de outro e o agredindo com chutes e pontapés.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a confusão que caiu via 190 como “rixa entre torcidas”. Na chegada das equipes, os autores da briga, no entanto, já haviam deixado o local e não foram localizados, conforme consta no relatório policial.

Um outro chamado também foi registrado nesse horário no destacamento do Bombeiro, informando que uma pessoa estava ferida em decorrência das agressões. Os socorristas não chegaram a ir ao local, pois outro chamado fez o cancelamento do atendimento.

Veja abaixo o vídeo da confusão:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page