495450580893305 Vítima de sequestro relâmpago é resgatada em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Vítima de sequestro relâmpago é resgatada em Colombo

Da Redação com assessoria

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 47 anos, vítima de sequestro relâmpago, foi resgatada na terça-feira (4) pela Polícia Civil do Paraná. Ela foi sequestrada pela manhã e libertada no final da tarde do mesmo dia, no bairro Guaraituba, em Colombo.


Conforme apurado pela polícia, a mulher estava em um estacionamento no bairro Guaraituba quando foi abordada pelos criminosos. Os familiares da vítima rapidamente perceberam sua ausência e acionaram a Polícia Civil, que de forma imediata e cautelosa passaram a apurar o caso.


De acordo com o relato da própria vítima, os sequestradores a levaram para um cativeiro, onde a obrigaram a fornecer dados pessoais e senhas de cartões de banco para que conseguissem fazer compras e extrair dinheiro da mulher. Estima-se que ela tenha ficado em torno de quatro horas refém dos bandidos.


A Polícia Civil segue investigando o caso, com objetivo de identificar os envolvidos no crime.


ORIENTAÇÃO – Em casos como esse, a polícia orienta que a família mantenha a calma e acione as autoridades imediatamente. Ações precipitadas podem colocar em risco a vida da vítima e atrapalhar as investigações.


De acordo com o delegado da Polícia Civil, Cristiano Augusto Quintas, os familiares não devem agir por contra própria, postando fotos ou pedindo ajuda através de redes sociais e da imprensa. “Isso acaba prejudicando o trabalho policial, dando abertura para informações falsas e ações de golpistas, além de colocar a vítima em perigo”, orienta o delegado.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page