495450580893305 Vacinação contra a Febre Amarela será intensificada em Campina e Quatro Barras neste sábado
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Vacinação contra a Febre Amarela será intensificada em Campina e Quatro Barras neste sábado



Os municípios de Quatro Barras e Campina Grande do Sul estão convocando os moradores para irem até as Unidades de Saúde das duas regiões neste sábado (09), dia em que será intensificada a vacinação contra a Febre Amarela. Tanto em Quatro Barras quanto em Campina, as UBS estarão abertas das 08h às 17h.


Para os quatrobarrenses que ainda não se vacinaram, basta ir até as unidades de saúde do Jardim do Menino Deus, Centro, Borda do Campo, do Palmital e Campininha, que fica na área rural, onde estará sendo feito o atendimento. Já os campinenses devem se dirigir até as Unidades de Saúde Manoel A. Kustel (Araçatuba), João Hamilton Belo (Santa Rosa), Adelque Bossardi (Jardim Flórida), Conceição Maria de Andrade (Jardim Paulista), Dacyr Siqueira (Sede) e Henrique Ferreira (Timbu).


Apesar de escolher o sábado para intensificar a imunização contra a Febre Amarela, a campanha segue de segunda à sexta-feira nas Unidades de Saúde dos dois municípios. Em Colombo a campanha também já começou e se estenderá até o dia 28 de fevereiro nas 24 UBS da região. Os colombenses terão os dias 16 e 23 de fevereiro, que também serão dois sábados de intensificação da imunização, para receber a dose da vacina.


Lembrando que devem se vacinar crianças de 9 meses a adultos de 59 anos. Idosos a partir de 60 anos devem se vacinar apenas com recomendação médica. A dose é única e tem validade para toda a vida, ou seja, aqueles que já receberam a imunização, não precisam se vacinar novamente.


(Foto: André Borges/Agência Brasília)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page