495450580893305 Van com oito ocupantes se envolve em acidente em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Van com oito ocupantes se envolve em acidente em Campina Grande do Sul



Uma van que transportava funcionários de uma rede de postos de combustíveis, nesta quarta-feira (18), se envolveu em um acidente de trânsito na BR-116, em Campina Grande do Sul.

Socorristas da Autopista prestaram atendimento à ocorrência registrada por volta das 15h40, horário em que chovia bastante no trecho. Segundo a concessionária, o motorista que seguia pela pista sentido Curitiba, se perdeu em uma curva no km 51 da rodovia, vindo a colidir contra uma mureta de proteção.

Oito pessoas estavam na van com emplacamento do município, duas mulheres, de 25 e 31 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas a unidade hospitalar do Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Os demais ocupantes não tiveram ferimentos.

Serviço

Através do 0800 70 90 116, a Autopista dispõe de um serviço de emergência 24h. Nele, é também possível tirar dúvidas sobre a concessão ou fazer reclamações e sugestões.

O telefone 0800 717 1000 está disponível exclusivamente para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala (deve ser acionado por aparelhos específicos e não aceita ligações de telefones convencionais ou celulares).

Antes de iniciar a viagem, os usuários podem consultar as condições da rodovia pelo site www.autopistaregis.com.br.

(Foto: Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page