495450580893305 Van escolar e viatura da PM colidem em cruzamento do Eugênia Maria; ocupantes são hospitalizados
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Van escolar e viatura da PM colidem em cruzamento do Eugênia Maria; ocupantes são hospitalizados



Uma Van escolar e uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveram em um acidente de trânsito no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul, por volta das 12h30 desta quarta-feira (19). Os dois veículos colidiram no cruzamento das ruas Conceição Maria Andrade e Augusto Campanha, próximo a um CMEI.

De acordo com os socorristas do Bombeiro Comunitário Municipal, os ocupantes dos dois veículos deram entrada no hospital local, três deles com ferimentos leves e um em estado considerado moderado. O policial que dirigia a viatura, Carlos Welington da Silva, de 28 anos, foi a vítima que sofreu maiores ferimentos. O PM foi hospitalizado com suspeita de fratura em tórax, depois de bater o peito contra o volante da viatura. O policial que o acompanhava, Douglas Stalone, de 26 anos, teve apenas ferimentos leves.

Já o motorista da Van, Albren da Silva, 24 anos, sofreu luxação no joelho e escoriações na canela. A passageira, Maria Conceição, 54 anos, que trabalha como inspetora dos alunos que embarcam e desembarcam da Van, teve ferimentos leves e foi transportada ao hospital para observação. O escolar não transportava nenhuma criança no momento da batida.

Ainda segundo o informado, a viatura L0325 modelo Toyota Aires, pertencente ao 22º BPM, seguia pela rua Augusto Campanha e a Van modelo Renault Master pela rua Conceição Maria Andrade. A colisão entre os dois carros foi considerada forte, tanto que a viatura chegou a sair da pista e bater contra o muro do CMEI, e a Van derrubou uma árvore Palmeira e por pouco não adentrou as dependências de um comércio localizado próximo ao cruzamento.

No local, ninguém soube informar qual dos dois veículos invadiu a preferencial e provocou o acidente.

Veja abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page