495450580893305 Veículo é recuperado horas depois de ser furtado em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Veículo é recuperado horas depois de ser furtado em Campina Grande do Sul


Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Um veículo foi recuperado pela Guarda Civil Municipal, na manhã desta terça-feira (07), no bairro Jardim Graciosa, em Campina Grande do Sul, após ter sido furtado em outro bairro da região.


Segundo informações divulgadas pela GCM, a equipe recebeu uma denúncia de um homem informando que teve o carro furtado de dentro de casa, no Jardim Paulista, durante a última madrugada.


A vítima também disse que teria dado falta do veículo somente quando acordou e que até o momento não tinha dado alerta do furto. Ele ainda informou à Guarda que tinha informações sobre a localização do veículo, que estaria abandonado em um endereço próximo, no bairro Jardim Graciosa.


Após colher todas as informações, os guardas foram até o local indicado pelo denunciante e lá encontraram o carro, constatando que o veículo foi abandonado por falta de combustível.


A Guarda Civil Municipal então entregou o carro ao proprietário, no local em que foi recuperado, já que a vítima não havia oficializado o Boletim de Ocorrência do furto junto à Polícia Civil.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page