495450580893305 Veículo capota após colisão no Jardim Paulista; via ficou interditada por 5 horas
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Veículo capota após colisão no Jardim Paulista; via ficou interditada por 5 horas



Um acidente envolvendo dois veículos nas esquinas das ruas Leonardo Francischelli e Nilse Terezinha Zanetti, em Campina Grande do Sul, deixou o trânsito parado por volta das 19h de ontem, terça-feira (18).


Um dos carros envolvidos na colisão, uma Saveiro, chegou a tombar com a força da batida e parou com as rodas pra cima. Apesar da forte colisão, o acidente não deixou vítimas.


Segundo a assessoria de comunicação da Guarda Civil Municipal (GCM), em resposta à reportagem do Linkada News, o veículo Saveiro teria furado a preferencial e colidido com o Siena. Os envolvidos entraram em acordo no local e foram feitas apenas orientações cabíveis e sinalização do trânsito até a retirada dos carros.


Uma das vias em que ocorreu a colisão está em processo de revitalização, a Rua Leonardo Francischelli, que recebeu pavimentação asfáltica na última semana, mas que dispõe de sinalização vertical adequada.


A equipe da GCM teve que ficar no local durante cinco horas aguardando o guincho e o táxi acionados pela seguradora para deslocamento do proprietário da Saveiro. Após várias ligações, o motorista foi informado que não havia guincho disponível para fazer a retirada do carro. Ele então foi autorizado a acionar um guincho particular para que a situação fosse resolvida após horas de espera.


(Foto: Divulgação/Grupo Whatsapp Linkada News)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page