495450580893305 Veículo da Vigilância Sanitária de Colombo é roubado por homens armados
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Veículo da Vigilância Sanitária de Colombo é roubado por homens armados


Dois homens armados roubaram um carro modelo Onix que pertence ao departamento de Vigilância Sanitária, da Secretária Municipal de Saúde da Prefeitura de Colombo. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (30), na Rua Emílio Arzua, no bairro Rio Verde.

A reportagem do Linkada News entrou em contato com o setor de Vigilância Sanitária do Município e foi informada que um motorista estava no veículo aguardando a equipe que fazia vistoria em um estabelecimento da região, quando foi surpreendido pelos suspeitos. “Os dois abordaram o motorista e o mandaram sair do carro, então, roubaram o veículo”, disse uma funcionária, que não quis se identificar.

O carro tem plotagens com o nome da Prefeitura de Colombo e da secretaria, o que pode facilitar a identificação por parte da população e evitar a prática de outros crimes por parte dos suspeitos.


Após o roubo, o motorista foi até a Delegacia do Alto Maracanã, onde fez junto com demais funcionários, o boletim de ocorrência. A Vigilância Sanitária aguarda o andamento das investigações.

De acordo com a Polícia Militar, em conversa com o Linkada News, denúncias a respeito do paradeiro do veículo podem ser feitas através do número 190, da PM, indicando localidade, modelo e placa do carro. E caso receba informações, a polícia vai até o local para verificar a denúncia e em seguida, encaminha o fato à Polícia Civil, que é responsável pelas investigações.

(Ilustração: Divulgação/Massa News)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page