495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Veículo roubado há quase duas semanas é recuperado em Quatro Barras


Após investigações, um veículo Fiat Argo que havia sido furtado no dia 26 de outubro deste ano, no Centro de Curitiba, foi recuperado em uma residência na Rua Dom Orione, no bairro Menino Deus, em Quatro Barras, pelos policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba. A ação da polícia aconteceu nesta terça-feira (06).

Na ocorrência, um homem de 27 anos, que já possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça pelo crime de roubo qualificado, foi preso. A polícia esclareceu que a investigação começou logo após o registro do roubo. Ao consultar a numeração do chassi, os policiais constataram que se tratava do veículo furtado.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Edgar Dias Santana, a equipe permaneceu nas proximidades até que dois suspeitos chegaram para pegar o carro. “Um dos homens se apresentou prontamente com uma Carteira Nacional de Habilitação, porém ao chegar na delegacia constatamos que o documento era falso e o nome verdadeiro do rapaz era outro e em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido por roubo qualificado”, revela.

Para a polícia, o suspeito admitiu ser o responsável pelo veículo furtado e com ele foram apreendidos máscara, luva, diversos óculos, quatro relógios, joias, uma balaclava e várias chaves de diversos modelos. Ele teve o mandado de prisão cumprido e foi autuado por receptação de veículo, sendo encaminhado para a carceragem da DFRV, onde permanece à disposição da Justiça.

O outro suspeito, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado. O veículo foi recolhido, periciado e devolvido ao verdadeiro proprietário.

(Fotos: Divulgação/Polícia Civil do Paraná)

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page