495450580893305

Veículo roubado há um dia é recuperado pela Guarda Municipal de Quatro Barras


Um carro foi recuperado pela Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras após patrulhamento pela região. O veículo foi encontrado quando vinha na contramão e quase colidiu com a viatura na Avenida São Sebastião, na manhã de quarta-feira (31).

A equipe da GM acompanhou o veículo e deu voz de abordagem ao motorista do veículo próximo a Praça Santa Luzia, mas ele acabou fugindo. Segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal via rede social houve perseguição atrás do carro.


O veículo seguiu pela marginal da BR-116, no Contorno Leste, sentido viaduto do bairro Florestal, onde quase atropelou uma equipe de ciclistas e devido a muita poeira a visibilidade foi diminuindo, o que causou a perda da direção e batida em um barranco.

Após a colisão o motorista deixou o veículo e fugiu para dentro de uma mata. Por causa da fuga, os guardas não conseguiram localizar o homem, mas recolheram o carro que foi abandonado ao pátio do Departamento de Trânsito de Quatro Barras (QBTran), que após verificação das placas foi encaminhado à delegacia do município, para as medidas judiciais cabíveis, já que estava com alerta de roubo desde a noite da última terça-feira.

(Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras)

#roubadoháumdia #QuatroBarras #LinkadaNews

1/1

1/10

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/1

1/2