495450580893305 Veículos em situação de abandono são removidos do pátio da delegacia de Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Veículos em situação de abandono são removidos do pátio da delegacia de Campina Grande do Sul



Veículos apreendidos pelas Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal foram removidos na manhã desta sexta-feira (16) do pátio da delegacia de Campina Grande do Sul. A ação buscou dar um destino aos carros que encontravam-se em situação de abandono nas dependências do local.

Em entrevista ao Linkada News o delegado, João Marcelo Renk Chagas, explicou que os veículos retirados foram arrematados em um leilão promovido pela justiça após um pedido formal feito por intermédio do departamento policial.

“Nós buscamos junto ao Poder Judiciário e também ao Ministério Público uma forma legal de dar um destino a esses veículos que sempre causam transtornos aos moradores, principalmente, quem mora aos arredores da delegacia. Desta forma, ganhamos um espaço para que eles sejam readequados”, explica.

Com o auxílio de um caminhão muck foram retirados em média 10 veículos das dependências da unidade policial. O próximo passo agora é fazer com os carros que permanecem em via pública, obstruindo a passagem de outros veículos, sejam realocados para dentro do pátio da delegacia nos próximos dias.

Confira a entrevista com o delegado abaixo:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page