495450580893305 Vendedor de carro é morto em Posto de Combustível
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vendedor de carro é morto em Posto de Combustível


Da Redação

O crime aconteceu por volta das 13h do último domingo (9), no bairro Roça Grande em Colombo. Claudemir Logenski, 37 anos, foi morto a tiros quando estacionou seu carro no pátio de um posto de combustível às margens da Rodovia da Uva.

Claudemir foi surpreendido ao chegar com seu veículo, uma Saveiro, placas ASE 5431, de Ponta Grossa. Assim que parou seu carro, ao lado se aproximou um veículo Gol, de cor branca, com dois indivíduos em seu interior e logo começaram a efetuar disparos em direção da vítima, que ainda saiu do carro para tentar escapar dos assassinos, mas foi alvejado com outros disparos e caiu morto ao lado de seu veículo.

Os socorristas do Siate foram acionados, mas nada pode ser feito. Claudemir levou seis disparos, sendo três na cabeça. No local, foram encontrados estojos de pistolas 9mm, próximo ao corpo. Os assassinos conseguiram fugir sem ser identificados. Há possibilidades que os assassinos tenham seguido a vítima até o local, esperando o momento certo para cometer o crime. Imagens de segurança do posto devem ser usadas pela polícia, na tentativa de identificar os autores dos disparos.

Segundo a esposa de Claudemir, ele trabalhava com compra e venda de carros. De acordo com a polícia, ele tinha uma passagem por receptação. O corpo de Claudemir foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia Central de Colombo investiga o caso.

(Foto: Jordy dos Santos / Jornal de Colombo)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page