495450580893305 Vendedor de churros é morto por assaltante na véspera de seu aniversário no Jardim Nezita
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vendedor de churros é morto por assaltante na véspera de seu aniversário no Jardim Nezita



Um jovem, de 24 anos, foi morto por um assaltante enquanto vendia churros no início da noite desta segunda-feira (3) no bairro Jardim Nezita, em Campina Grande do Sul. O autor dos disparos fugiu a pé do local e até o momento não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia, a vítima estava passando com o carro de som pelo final da rua William Fernando Lunardon, quando um rapaz armado e a pé se aproximou e anunciou o assalto.

“O assaltante pediu dinheiro à vítima que entregou uma quantia de cerca de R$ 30,00. O assaltante disse que era muito pouco e ameaçou roubar o veículo do vendedor, que reagiu entrando em luta corporal com o bandido, que acabou atirando contra ele”, disse o delegado João Marcelo Renk Chagas, que tentou ir atrás do autor dos disparos, mas o mesmo fugiu sentido o bairro Jardim Paulista.

“O bandido deixou cair um boné no local do crime”, contou o delegado, que informou ainda que o assaltante teria idade próxima dos 20 anos, cor branca e estatura média de 1,85, conforme relato das testemunhas à investigação.

Agentes do Bombeiro Comunitário foram acionados para socorrer o jovem. Um dos tiros atingiu o crânio da vítima, que não resistiu e veio à óbito no local.

O jovem assassinado seria morador da sede de Campina Grande do Sul e nas horas vagas trabalhava vendendo churros. Outra função exercida pela vítima era trabalhar como vigilante. Nesta terça-feira (4) a vítima, que era pai de duas crianças, estaria comemorando seu aniversário de 25 anos.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page