495450580893305 Venicio Ferreira assume vaga de vereador na Câmara Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Venicio Ferreira assume vaga de vereador na Câmara Campina



Tomou posse na noite desta quinta-feira (25) o suplente de vereador Venicio Ferreira (PSC) em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul. Venício passou a ocupar a vaga deixada por Cleverson Dalprá (DEM), que perdeu o mandato depois de ter seus direitos políticos suspensos pela Justiça Eleitoral.

O novo vereador fez o juramento, assinou o termo de posse e agradeceu a todos que de alguma forma ajudaram a assumir o cargo. “O motivo por eu ter escolhido ser vereador foi para dar continuidade ao trabalho que meu pai fez. Te agradeço muito pai, pela sua história política, pois aprendi muito. Agradeço aos eleitores. E agora vamos trabalhar e fiscalizar junto ao povo, para atender toda a população campinense”, disse.

Além dos vereadores que compõem a Casa, estiveram também presentes na solenidade o prefeito de Campina Grande do Sul, Luiz Assunção; o vice-prefeito Nilson Falavinha; o vereador de Curitiba Tiago Gevert (PSC); lideranças religiosas, além de familiares e amigos do vereador Venicio.

O prefeito Luiz Assunção em suas palavras desejou sorte ao novo vereador enquanto estiver a frente do cargo. “Se você fizer 10% do que seu pai já fez pelo município quando foi vereador já será muito válido. Obrigado a todos os vereadores por tudo que tem ajudado a trazer e melhorar em Campina Grande do Sul”, declarou.

O vice-prefeito Falavinha em seu discurso lembrou também do belo trabalho que o pai do novo vereador realizou por anos no município. “Seu Oswaldo foi um dos melhores vereadores que já tivemos, sempre será lembrado no município. Quero dizer ao novo vereador que será uma tarefa muito importante e difícil. Mas tenho confiança que você irá desempenhar um bom papel. Se fizer metade do que seu pai já fez pelo município, será lembrado para sempre”, destacou.

O vereador de Curitiba, Tiago Gevert, que prestigiou a sessão, desejou em nome do Partido Social Cristão (PSC), sucesso ao vereador Venicio. “Acompanhei sua batalha e sua luta. Isso me deixa muito feliz, pois eu acompanhei seu passado e sei como foi difícil chegar até aqui. O trabalho é longo e árduo. Só tenho que desejar sorte a você. E se possível quero voltar a acompanhar os debates na Câmara de Campina. Fui muito bem recebido por todos”, frisou.

O vereador e presidente da Casa, Sergio Cavagni, em seu discurso desejou sorte e sucesso ao novo vereador. “Vai ser um bom companheiro para todos. A Câmara vem trabalhando em vários projetos e você já vai estar compondo comissão de urbanismo. Te desejo sorte e que Deus te abençoe nesse mandato. Ainda dá tempo de expôr às pessoas que depositaram confiança em seu trabalho, mostrar para o que você veio. E sempre estarei à disposição, assim como os outros vereadores para quando você precisar”, afirmou.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page