495450580893305 Vereador de Campina Grande do Sul tira licença e suplente do PSB assume cargo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Vereador de Campina Grande do Sul tira licença e suplente do PSB assume cargo


O vereador de Campina Grande do Sul, Lucas Sehem, solicitou uma licença previsto em lei de 90 dias que se iniciará nesta semana, com o retorno do recesso da Câmara Municipal. Quem assumirá como suplente durante a ausência dele é o vereador Rene Hathy.

Na eleição de 2016, Rene atingiu os 545 votos e antes de assumir a atual posição de suplente na Câmara, estava ocupando o cargo da gerência na Unidade de Saúde Sede do município. Há cerca de 14 anos ele trabalha dentro da prefeitura de Campina Grande do Sul, atuando nas áreas do turismo, esporte e, no momento, na saúde.

O político disse à reportagem do Linkada News, estar contente com em poder fazer parte da Câmara de Vereadores. Sobre os projetos que ele pretende defender durante este mandato, a saúde, educação e segurança serão priorizadas. "Não só esses setores, mas dentro das necessidades da comunidade, o que for preciso a gente traz aos demais vereadores para que seja trabalhado. Enquanto houver possibilidade de resolver um problema, eu estarei presente para fazê-lo", completa.


O Linkada News também entrou em contato com o vereador Lucas Sehem, para saber a causa de sua licença. Ele respondeu que o motivo é para prestigiar o suplente que estará no cargo no decorrer do período de três meses. “Durante a minha campanha, eu havia dito que tiraria três meses de licença para que o suplente pudesse exercer também as funções na Câmara, então, agora eu estou fazendo isso”, afirma.


Com relação aos trabalhos e projetos discutidos por ele na Câmara, o vereador disse que estes terão uma pausa e ele voltará a apresentá-los quando retornar as atividades em novembro desse ano.

(Fotos:Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page