495450580893305 Vereador de Campina quer terceirização do Centro de Eventos
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Vereador de Campina quer terceirização do Centro de Eventos



O vereador de Campina Grande do Sul, Felipe Veiga, quer terceirizar o Parque de Eventos Quielse Crisóstomo da Silva, que é conhecido pela população como Arena de Eventos. A ideia será apresentada em forma de requerimento na Câmara Municipal, na segunda-feira (25) e tem como objetivo o aumento na receita municipal e consequente o desenvolvimento do comércio local.


Segundo o legislador, a arena é um dos maiores patrimônios da região. Mas há anos está obsoleta, sendo utilizada poucas vezes para grandes eventos. Em entrevista ao Linkada News, Veiga disse que o gasto público para revitalizar a área e a arena é alto e, por isso, a concessão administrativa seria uma solução interessante. “Não podemos utilizar um grande montante do dinheiro público para a reforma de um espaço não essencial”, afirmou.


A proposta é que o espaço passe a ser utilizado por uma empresa privada, evitando assim a oneração dos cofres públicos e que a futura empresa faça a administração do local, bem como segurança, limpeza e assim promova diversos eventos que possam oferecer um lazer à população.


Lembrando que a proposta deve tramitar durante as próximas sessões na Câmara Municipal e se aprovada vai para sanção do prefeito.


SERVIÇO:

Câmara Municipal de Campina Grande do Sul

Sessões ordinárias: toda segunda-feira a partir das 17h30

Endereço: Praça Bento Munhoz Rocha Neto, 34 - Centro

Telefone: (41) 3676-1077


(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande do Sul)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page